ALOHA!

Bem vindo(a) ao Meu Oceano!

Pode mergulhar sem medo!


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tudo continua igual


Domingo passado eu recebi a ilustre visita de um grande amigo de infância.
Ele não mora mais no meu bairro e geralmente só o vejo de tempos em tempos quando ele vem a Recife e consegue arrumar tempo de me visitar, mas sempre que nos encontramos é a mesma alegria.

Ele passou o domingo lá em casa e passamos o dia todo conversando e jogando video-game. Almoçamos e jantamos lá em casa e foi um dia muito legal e divertido.
É massa relembrar as histórias da nossa infância e adolescência e depois de tantos anos poder ver que nossas vidas tomaram um rumo legal e que nossas famílias estão bem.

O tempo não perdôa e faz a gente engordar, faz os cabelos diminuírem e surgirem os primeiros fios brancos. Somos reféns da ação do tempo em nossas vidas e o tempo tem o poder de fazer muita coisa, menos destruir uma amizade verdadeira.
A amizade verdadeira resiste a falta de contato e supera a distância, assim como acontece com a gente. Podemos ficar meses sem se ver e sem se falar, mas sempre que nos encontramos é como se o tempo não tivesse passado e é nessas horas que eu vejo que tudo continua igual.

É muito bom saber que tenho amigos de infância que até hoje continuam sendo leais e que honram o verdadeiro significado da palavra "amizade".
Por essas e outras que eu me considero um grande privilegiado.


"A amizade é a melhor coisa do mundo!..."
(CRUCIFICADOS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário