ALOHA!

Bem vindo(a) ao Meu Oceano!

Pode mergulhar sem medo!


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Los Hermanos em Recife


Emocionante, histórico e inesquecível. Essas três palavras sintetizam bem como foi e o que representou o show de Los Hermanos na última sexta, aqui em Recife.
A expectativa já era enorme. A banda sempre fez grandes shows por aqui e depois de uma parada por mais de 2 anos e uma grande interrogação sobre o seu futuro, esse show ganhou outros atrativos.
Não se sabe ao certo o futuro da banda, se esse hiato de tempo sem tocar significa realmente o fim do Los Hermanos ou se a apresentação no festival SWU representa uma possível volta. O fato é que esse show ainda era referente a uma agenda incompleta que a banda tinha a cumprir, antes mesmo de sua parada. Fato tambem é que na dúvida de ser um possível último show do Los Hermanos em Recife, o público preferiu comparecer e compareceu em massa!

Já fui pra grandes shows e já vi grandes bandas, mas em meus 27 anos de vida eu nunca vi uma multidão tão grande pra ver o show de uma banda. Minto, apenas uma banda conseguiu reunir tanta gente como ontem, que foi justamente o show de despedida do A-HA no Chevrolet Hall.
Mas tirando esse show do A-HA, nunca fui em um show pra ver tanta gente reunida por uma única banda. Se eu já sabia do amor e da lealdade que o fã de Los Hermanos tem, ontem eu tive mais uma prova de que é verdade.
Enfim, uma multidão digna de final de campeonato entre Sport x Santa Cruz.

Todo o clima que representava o show causou uma áurea incrível! O clima antes tava ótimo e melhorou depois que começou.
É impressionante mas o fã de Los Hermanos é mesmo diferenciado. É um público apaixonado e que canta a plenos pulmões todas as músicas do show do início ao fim. Por sinal, nunca vi isso acontecer na minha vida, a galera cantar do início ao fim, todas as músicas de um show.
A banda foi impecável! Solta, animada e entrosada. Camelo e Amarante fazendo novamente a ótima dobradinha de sempre e vez por outra interagindo com o público, que ia ao delírio.
Realmente o show atingiu dimensões inimagináveis, tanto que a assim que entrou no palco, Marcelo Camelo falou: "Pô, vocês são inacreditáveis!... É impressionante!".
A banda tocou a maioria dos clássicos e a apresentação teve vários momentos em que eu poderia considerar como o "ponto alto" do show.
Teve o momento pra pular, o momento pra curtir o som e o momento romântico pra poder aproveitar quem estava acompanhado.
Foram 1h e 40min de muita emoção e entusiasmo, numa noite em que as melhores vibrações possíveis estiveram presentes pra consagrar o momento.

Se foi a última apresentação de Los Hermanos em Recife, não se sabe. O fato é que se foi, quem esteve presente foi privilegiado e irá guardar pra sempre na memória as lembranças de uma noite inesquecível.


"E se o vento for te levar, eu sigo essa hora e pego carona... Pra te acompanhar..."
(O último romance).

2 comentários:

  1. Pô véio!
    queria ter estado por ai, mas não deu!
    eles caras tem que voltar!

    abração anderson!

    ResponderExcluir
  2. Poís é, essa é a nossa esperança, q eles possam voltar um dia.

    Abração!
    Jah bless!

    ResponderExcluir