ALOHA!

Bem vindo(a) ao Meu Oceano!

Pode mergulhar sem medo!


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Arrumando uma bagunça


De tempos em tempos eu dou uma arrumada geral no meu guarda-roupas. Confesso que mantê-lo arrumado não é o meu forte e por isso tiro uma ou duas vezes no ano pra botar a bagunça em ordem.
Nessas arrumações eu tiro tudo que há dentro dele e vejo o que ainda vou querer guardar e o que irá pra o lixo.
Tiro todas as minhas roupas e ponho pra lavar e tiro também as outras coisas e vejo o que ainda vou querer.

Essas arrumações sempre me surpreendem em vários sentidos...
Percebi que tenho muita roupa mas que muitas delas já não estão muito confortáveis, ou seja, preciso perder uns quilos para aproveitá-las melhor.
Vi também que guardava muita coisa desnecessária, tanto que nessa arrumação eu enchi vários sacos de lixo com papeis e outras besteiras.
A cada momento que eu ia mexendo e remexendo minhas coisas pra separar, ia me deparando com objetos, roupas e papeis que nem eu mesmo sabia que ainda existiam.
Vi coisas que há muito tempo não via e fiquei feliz em saber que ainda guardava algumas coisas legais. Vi também muita coisa que já não fazia sentido continuar guardando e o fato é que essa arrumação me trouxe um turbilhão de lembranças e emoções ao me deparar com tantas coisas que eu não lembrava que ainda existiam.

Cheguei a conclusão de que às vezes precisamos nos desfazer de algo velho pra dar lugar a algo novo, pois nem sempre existe espaço em nosso guarda-roupas pra guardar as duas coisas.
Outra conclusão que cheguei é que essas arrumações são mesmo necessárias em todos os aspectos, sobretudo pra organizar e renovar o ambiente.


"Você já arrumou seu guarda-roupas?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário